O melhor lado da Luiz França na Hora

Pegamos Ainda mais alguns poucos passageiros e logo chegamos no porto, onde outras companhias e seus clientes também igualmente similarmente identicamente conjuntamente estavam lá, tais como a Atlantis (a mais cara, mas quando chegou o barco entendemos porque) e a Águas Claras. Fomos os primeiros a sair.

A outra opção é a viagem apenas do trem, cujo trajeto vai da Estación do Trenes do San Antonio de los Cobres

Voltamos pelo mesmo sinal, fizemos uma curta caminhada até um mirante, dessa vez de modo a a Baía Destes Porcos. Moderno uau. Clésio sugeriu várias fotos “artísticas”, do finesse segurando ESTES morros (saiba como se fossem os peitos da Fafá de Belfoim).

No limite usando a praia e a ilhota da Conceição está o “Pião”, uma pedra de grandes proporções, equilibrada em pedras menores, comprovando qual nãeste Há tremores de terra em Fernando de Noronha.

Mas se você preferir, sempre é bom já ir usando tudo arranjado. Nós fizemos nossos passeios com a São Paulo Ecoturismo, foi tudo razoavelmente bem organizado. Abraços.

Apesar do pôr do sol famoso da Lagoa Bonita, por aqui identicamente conjuntamente o entardecer é um espetáculo. Confira.

À noite, saiba como nãeste tínhamos almoçado, fomos jantar pelo Ousadia contudo logo voltamos para o hotel para descansar e arrumar a mala para nossa partida no dia seguinte.

Pelo menos deu para tirar várias fotos com a Baía praticamente deserta. Logo voltamos para rever os mirantes da Baía dos Porcos e do Sancho.

Não deixe de atravessar no restaurante da Luzia de modo a conferir os famosos camarões da Luzia e ainda conferir as dunas e lagoas do Canto do Atins. Para quem estiver hospedado em Atins, similarmente identicamente conjuntamente vale ficar até o pôr do sol.

Clésio levou o pessoal para mergulho na praia do porto. Fiquei esperando a chuva passar, pois estava muito frio. Depois por uns 15 minutos a chuva parou e fui atrás deles.

Na verdade, havíamos programado 7 dias, porém ao final do sexto dia tínhamos duas opções. Se fôssemos de modo a Santo Amaro, teríamos somente 1 dia e meio de modo a ficar por lá, já que tínhamos um vôo para Recife.

O pior: a praia nãeste veja é bem bonita, contudo ao contrário do que poderia se supor, a proximidade utilizando este porto nãeste deteriorou as condições DE águas

Este tempo mínimo para explorar Fernando do Noronha é de 4 tempo. Como viajamos em julho, pegamos quaisquer dias usando chuva, então foi ótimo Teor nos programado para ficar 6 dias na ilha. Confira este nosso roteiro dia a POR DIA.

Contudo ao chegarmos em Barreirinhas, cidade base de modo a conhecer os Lençóis e utilizando uma óptima infraestrutura, percebemos qual apesar do ser uma gostosa cidade, ESTES Lençóis Maranhenses igualmente merecem ser visitados a partir de outros destinos.